jurei que nao ia esperar, acabo retrocedendo....
"agora é tarde, as fibras todas já vão meio consumidas, perdi na vida, mil vidas" Machado de Assis sabe tirar o extrato do fundo da alma das pessoas, ás vezes me pergunto como ele pode transmitir em palavras os meus sentimentos? teria sido um mágico adivinho? ou talvez um pobre humano, como todos os outros, com os mesmos sentimentos?
mesmo racionalmente sabendo que uma distância de uns 12.000 km (ou mais) me separa de... "uma idéia que existe na cabeça e não... (deveria) ter a menor pretensão de acontecer..."
tenho queme distrair, isso ta me fazendo mal, nao sei o que eu espero, não quero paracer uma pessoa patetica, mais sinto que estou vulnerável....
espero com "Ardente paciência",como diria nosso amigo, Antônio Skarmeta, talvez não um contato, mais a volta da paz ao meu coração, ou talvez o conformismo - Histórias mágicas acontecem? não to acreditando muito nisso não....
acho que ainda quem tem forças para acreditar piamente com o coração mais puro e com toda a verdade é tão indecifravel quanto o muro que o lobo do Herman Hesse lê e não consegue decifrar: "só para loucos, ou só para poucos?"
p.s.: Meu chá está no final e está quase frio a esta hora....
Agora termino o último gole e continuo esperando passar.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário